Caso não receba a senha na caixa de entrada, verifique sua caixa de spam ou o lixo eletrônico. Caso você realmente não a tenha recebido, entre em contato conosco por meio da central de relacionamento, pelo 0800 570 0800.
Clique no botão LOGIN/CADASTRO e, em seguida, clique em ESQUECI MINHA SENHA. Digite o seu CPF e clique em REDEFINIR SENHA. Um e-mail será enviado a você com instruções para acessar o site. Caso não o receba na caixa de entrada, verifique sua caixa de spam ou o lixo eletrônico. Caso você realmente não o tenha recebido, entre em contato conosco por meio da central de relacionamento, pelo 0800 570 0800.
Caso já tenha sido atendido pelo Sebrae, clique no botão LOGIN/CADASTRO e, em seguida, clique em ESQUECI MINHA SENHA. Digite o seu CPF e clique em REDEFINIR SENHA. Um e-mail será enviado a você com instruções para acessar o site.
Caso não tenha sido atendido pelo Sebrae, clique no botão LOGIN/CADASTRO, na página inicial do site. Depois, clique em CADASTRE-SE e preencha os campos disponíveis.
Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, em MEUS DADOS. No campo sinalizado, digite sua nova senha e confirme-a. Para que a alteração seja realizada, é necessário que você confirme sua senha atual.
Os cursos com um dia antes de acontecer ficam indisponíveis para o site, caso queira participar verifique junto aos pontos de atendimentos do Sebrae ou através do 0800.
1) Para compras realizadas pela internet, boleto ou presencialmente.
Entre em contato por meio do 0800 570 0800 ou, SAC, solicitando o reembolso com os documentos comprovatórios.
Link: http://sac.df.sebrae.com.br/sac/novo/index